16.9.08

O dia do pecado

Olá!

Esta já vem com algum atraso, mas não podia deixar de anotar aqui a vinda da Mónica e da Andrea de Belfast a Newry.

A ideia era fazer um cozido a portuguesa! Era a minha primeira vez... O meu pai, doido como é, enviou-me via postal os enchidos. Eu, com o congelador cheio e a saudade a apertar, resolvi dividir o mal pelas aldeias e convidar as duas tugas de Belfast para um almocinho de domingo...

Não podia ser só eu e o Eduardo a apanhar uma intoxicação alimentar... Nestas coisas é preciso companhia....

O cozinhado foi a verdadeira AVENTURA!!! Com pouco tacho e principalmente pequenos.... lá tentei levar a coisa a bom porto. Acho que até ficou bom, mas para a próxima - prometo- será melhor.
A visita passou por Rostrevor para ver a paisagem .
Terminou no Newsroom, enquanto as meninas aguardavam a hora do Bus e nós faziamos companhia.
O café é que meus amigos.... "minha rica bica"!

Beijo

3 comentários:

Tiago Galo disse...

epá esse cozido tem bom aspecto..provavelmente é o primeiro cozido à portuguesa confecionado num raio de 20 km de newry..e isso é histórico!..ou se calhar não..eheh
beijos e abraços

Unknown disse...

Não só tinha bom aspecto como também sabia bem! Nhami nhami!

Stamp disse...

lol devia saber.
Longe de casa td sabe bem ;)

Bj*