20.4.09

@ Paris

A prendinha de anos ( de mim para mim) foi Paris.
Que cidade lindíssima!
Se me perguntarem,os meus preferidos foram a torre Eiffel e a Biblioteca François Miterrand.
Mas, porque as opinões variam fica aqui uma amostra.

Centro Pompidou



Igreja do Sagrado CoraçãoPanteão Nacional
Museu de Orsay
Ópera
Catedral de Notre DammeInstituto do Mundo ÁrabeMoulin RougeMontmartre Madeleine
Museu do LouvreGalerias LafayetteLa Defense
Arco do TriunfoBiblioteca Nacional François MiterrandTorre Eiffel
Este é o stand da Citroen. Fica nos Campos Elísios.
Não fazendo parte do nosso roteiro, foi impossivel não parar e ver para crer... Há gente muito maluca!
Beijo
T

8 comentários:

Unknown disse...

Que fixe! À tua conta "voltei" a Paris! Mas faltou aí uma foto importante pá!!! Beijinhos, Coquelicot!

Tiago Galo disse...

e o sarkozy? ;-)

Tani disse...

Tiago:
O Sarkozy escondeu-se! O Magano!!!
Andrea:
Coquelicot ainda está para vir...Não sejas impaciente rapariga!

Ella disse...

bem, ganda viagem!! boa fotos! ahh, e vocês estão tão lindoss... casados e apaixonados... eheh! beijos!

Tani disse...

Obrigada!
Casados ainda não :)

MV disse...

Belo tour fotográfico por Paris, está sempre a aparecer um casal meio estranho nas tuas fotos com ar feliz e tal, conheces?
Quando vou a Newry? Eu quero ir ao Bellini's!

Tani disse...

MV:
Quando quiseres pá! Estamos por cá... precisas de convite formal é?! Ai!

me. disse...

Eu pedi ao Pai Natal, para ir até Paris!...

Com tanta antecedência, pode ser que consiga uma prendinha assim, a gosto também!

Belo passeio! :)