23.5.10

Ontem foi assim

Olá!
Ando preguiçosa... eu sei... MAS... o mundo está a ficar louco e eu tenho de partilhar!
Contexto: Irlanda do Norte... Primavera quase Verão.... NORMAL = chuva e frio!!!
Desde quinta-feira:
Contexto : Irlanda do Norte...Primavera quase Verão.... ANORMAL =25 graus! Calor! Sol a queimar!
Agora que estamos esclarecidos vamos ao que interessa.
Ontem foi dia de passeata!
Estava calor ( hummm tãoooo bommm) solinho e resolvemos ir dar uma volta.
Nesta terra, como a praia não é praia ( ausência de areal para mim significa não ser praia) quando o tempo está assim fazem-se caminhadas. E sítio não falta!
Fomos até ao Gosford Forest Park, que fica a cerca de 15minutos de Newry fazer a prometida caminhada.
Deixámos o carro a porta ( porque £4,5 em tempo de crise conta!) e lá fomos parque dentro na esperança de ver flores... àrvores..passarinhos... verde... MUITO verde... Mas nunca isto...?!?!?!?
Conhecem?!
Faz-me lembrar alguém... Mas o medo impediu-me de me aproximar e tirar a dúvida...
Foram 6km mas valeu cada segundo!
Beijo!

1 comentário:

Unknown disse...

Finalmente o blog acordou da hibernação de Inverno! Viva ao verão (anormal de 25º)Irlandês!!!Que bela caminhada! Beijinhos!!!