9.4.08

Prolegómenos

Após três meses a digerir tanta mudança, finalmente está pronto ( que é como quem diz, está como pode estar caso contrário não saímos disto).

( retomando do início)


Em 2004 terminei o fatídico curso de Arquitectura na FAUTL, colocando o tão desejado ponto final em cinco anos de suplício.

Ponto final... julgava eu...

Pois é! Mal sabia que a partir daí seria sempre a descer.

Quatro anos depois, recuso-me! RECUSO-ME a abandonar o que verdadeiramente me dá prazer. Aquilo em que os meus paizinhos enterraram os tostões.

Deixei Lisboa rumo ao Reino Unido. Foi uma decisão dificil que espero traga muitas e boas experiências.



A partir de hoje, estou novamente em contacto com o mundo! Ah! Quase me esquecia... Arrastei comigo nesta aventura o Dudu. Vocês sabem, aquele cromo de cabelo preto espetado, que só desenha bonecos estropiados e que no Verão pode perfeitamente vender "frô".

Volto já para contar as novidades. Até logo


Beijo T

2 comentários:

Stamp disse...

Bem-vinda! Tava a ver que não ;)

Beijo,
Bia*

Tani disse...

Obrigada!

Estava dificil, mas finalmente saiu. Antes tarde que nunca né?

Beijo