5.5.09

Apetece-me descansar...

Hoje apetece-me descansar...só um bocadinho...

Está tudo a andar depressa demais e não estou a conseguir acompanhar.
Ainda ontem tudo era diferente... Qualquer coisa se perdeu pelo meio e quando olhei... Tudo o que conhecia já não estava lá.
Não sei como aconteceu. Vou tentar perceber. Recuperar o "norte".
Este azul parece-me bem. Traz-me qualquer coisa de familiar.
O verde está sempre presente. Mas o azul.... gostava de ver o azul amanhã ao acordar.
Vou ficar por aqui um bocadinho.
Apetece-me descansar.
T

3 comentários:

dentinhorebelde disse...

Senta-te um pouco...e descansa...

Um jinho grande...

"Ninguém disse que era fácil" - uma frase muito repetida pelo meu professor de projecto do 1º ano e que ainda hoje recordo e aplico a tudo na vida...

Lilua disse...

'Naveguei por sete mares, naveguei, naveguei
Naufraguei nesta saudade, renasci e voltei
Sempre foi a minha sina voar só, em liberdade
Brilha o sol na tempestade
Naveguei, naufraguei.'

Tânia, descobri o teu blog há uns dias e hoje não resisti a partilhar contigo este pedacinho xailesco... um dia quando voltares o azul será mais intenso porque navegaste na saudade.
Beijos para os dois portugueses 'algures lá fora'.

Tani disse...

Dentinho:
Eu nunca achei que fosse fácil. Apenas achei que fosse menos dificil.

Lília:
Não sei para quando o regresso, mas sei que apesar da distância vocês continuam aí. Por mim voltava amanhã, mas como não pode ser ficou aqui o desabafo :)