31.5.09

Vê bem?


Olá!
Isto aconteceu-me há uns dias e não resisto a partilhar.

Local: Hospital Daisy Hill em Newry ou "Crazy Hill" como ouvi dizer
Hora: 10 da manhã

Aguardava eu ser chamada para o senhor doutor quando a enfermeira se dirige a mim e diz:
Não se importa de entrar aqui na salinha? É só para verificar umas coisas...

Acenti.

Enfermeira: "Sente-se ali na cadeira ao fundo da sala por favor"
Eu: "Ok"
Enfermeira: "O seu peso é ?!?!?!?!?!"
Eu: "Olha que maravilha de notiia logo pela manhã..."
Enfermeira: Vou fazer-he um teste de visão. Indique-me as letras mais pequenas que consegue ler neste quadro(aponta para cima)"
Neste momento preparo-me para retirar os óculos...
Enfermeira: "Não, não, deixe ficar os óculos!"
Eu: ?!

Li as letras mais equenas do quadro...

Enfermeira: " Muito bem. Tem uma visão perfeita."
Eu:" É...Os óculos são bons...."

E pronto. É ou não uma pérola?! Juro que que isto aconteceu mesmo!
Beijo
T